x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 14

acessos 2.659

ERRO JUCERJA RJ

Rodrigo Goncalves Fernandes

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 1 semana Quarta-Feira | 4 junho 2025 | 11:52

Alguém do rio de janeiro está tendo problema no site da jucerja? Para fazer legalizaç-ao esta dando essa mensagem : Comunicação com a Receita Federal do Brasil fora do ar, tente novamente mais tarde Erro ao processar o S11 SoapException 00VALIDACAO DO SERIAL: SERVICO S11 NAO HABILITADO PARA ESSE SERIAL OcultoOcultoOcultoF7CBDA7A5EE1D9CB196FA7D.

Beatriz Martins

Beatriz Martins

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 1 semana Quarta-Feira | 4 junho 2025 | 12:33

Olá! Também estou passando pelo mesmo problema há uns 3 dias e não encontro nada na internet informando que o site da Receita Federal está fora do ar. Só que o meu número se erro é S09, não S11:

Comunicação com a Receita Federal do Brasil fora do ar, tente novamente mais tarde Erro ao processar o S09 SoapException 00VALIDACAO DO SERIAL: SERVICO S09 NAO HABILITADO PARA ESSE SERIAL OcultoOcultoOcultoF7CBDA7A5EE1D9CB196FA7D

Deborah M Macedo

Deborah M Macedo

Iniciante DIVISÃO 1 , Diretor(a)
há 1 semana Quarta-Feira | 4 junho 2025 | 12:51

Estou passando pela mesma situação desde segunda e também não encontro nada referente a solução.  Já coloquei o site nas configurações de segurança do JAVA, Tentei todos os navegadores, máquina diferente, certificados diferentes e a mensagem é a mesma.

Asta Invest

Asta Invest

Iniciante DIVISÃO 1 , Diretor(a) Financeiro
há 1 semana Quarta-Feira | 4 junho 2025 | 13:17

De acordo com a RFB, a Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja) ainda não assinou a atualização do Convênio de Cooperação Técnica com a Receita Federal, que permite o deferimento compartilhado do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) junto com o registro empresarial e com isso suspendeu o acesso dos servidores da Receita Federal ao seu sistema, impossibilitando a continuidade da integração com a Redesim no Estado.
triste demais.
fonte: cnm.org.br

João Alberto de Moraes Lima

João Alberto de Moraes Lima

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 1 semana Quarta-Feira | 4 junho 2025 | 14:38

Boa tarde, em relação a esse assunto do erro da REDESIM, que esta com erro S09 e não conseguimos seguir. 

Alguém conseguiu prosseguir com alguma abertura de empresa. Pois tentei pelo DBE e lá pede o numero da viabilidade e tb na junta não conseguimos avançar. 

Alguma dica de como seguir com essa abertura ???

Fabiana Rezende

Fabiana Rezende

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 1 semana Quarta-Feira | 4 junho 2025 | 16:01

Boa Tarde, 
Estou com o mesmo problema já enviei mensagem no fale conosco fui informada que o sistema está com instabilidade. Comunicação com a Receita Federal do Brasil fora do ar, tente novamente mais tarde Erro ao processar o S11 SoapException 00VALIDACAO DO SERIAL: SERVICO S11 NAO HABILITADO PARA ESSE SERIAL OcultoOcultoOcultoF7CBDA7A5EE1D9CB196FA7D. 

há 1 semana Quarta-Feira | 4 junho 2025 | 16:55

E agora o q fazer ? Para fazer baixa de uma empresa eu fui no ECAC e fiz um procedimento pelo eprocessos. Vamos ver se funciona. Sobre abertura de empresas tinha feito pagamento da taxa no site Jucerja e agora como fica se o procedimento for pelo eprocessos?

eliezer dos santos

Eliezer dos Santos

Bronze DIVISÃO 1 , Não Informado
há 1 semana Quarta-Feira | 4 junho 2025 | 18:11

Boa noite,

Eu já enviei uma reclamação no fale conosco, segunda, terça e hoje e sempre a mesma resposta instabilidade na receita federal.

Alguém sebe de algum lugar onde podemos reclamar sobre esse caso fora da JUCERJA.

Alexandra Dias

Alexandra Dias

Iniciante DIVISÃO 1 , Despachante
há 1 semana Quarta-Feira | 4 junho 2025 | 19:31

Boa noite, estou com o mesmo problema, enviei um processo de abertura para JUCERJA, o processo finalizou mais o CNPJ não liberou, também estou tentando fazer uma viabilidade de alteração de atividade e não avança aparece a mensagem de erro Comunicação com a Receita Federal do Brasil fora do ar, tente novamente mais tarde Erro ao processar o S11 SoapException 00VALIDACAO DO SERIAL: SERVICO S11 NAO HABILITADO PARA ESSE SERIAL                   OcultoOcultoOcultoF7CBDA7A5EE1D9CB196FA7D.
Não sei o que fazer, alguém sabe dizer se a RECEITA FEDERAL deu algum prazo de normalidade no sistema?

Natalia Oliveira

Natalia Oliveira

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 1 semana Quarta-Feira | 4 junho 2025 | 22:18

Boa noite pessoal

Estou tentando realizar processo de alteração de atividades mesma situação : Comunicação com a Receita Federal do Brasil fora do ar, tente novamente mais tarde Erro ao processar o S11 SoapException 00VALIDACAO DO SERIAL: SERVICO S11 NAO HABILITADO PARA ESSE SERIAL OcultoOcultoOcultoF7CBDA7A5EE1D9CB196FA7D , alguém ja tem informação  regularização situação.

há 6 dias Quinta-Feira | 5 junho 2025 | 13:11

Boa tarde a todos, 

Recebi resposta da JUCERJA : Prezado Sr. Rodrigo, bom dia 
Sugerimos, por gentileza, que tente novamente. O problema foi solucionado.
Agradecemos a compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Cordialmente,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade